Política de Troca e Devolução
1. Troca ou cancelamento da compra:
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional.
Para isso, você deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp.
Você pode trocar a cor, tamanho ou pelo mesmo produto de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original (sujeito à disponibilidade de estoque), e caso tenha diferença de valor, deve ser acertado pelo cliente.
2. Controle de Qualidade:
O produto deverá ser encaminhado de preferência em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que forem inclusos. Se o produto apresentar defeito de fábrica, será enviado por e-mail o código de autorização de postagem (Logística Reversa) para devolução do item em qualquer agência dos Correios. Esse processo é gratuito se a troca for dentro dos 7 dias e o problema for defeito de fábrica.
3. Reembolso:
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
A restituição dos valores pagos utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.