Política de Troca e Devolução

 

1. Troca ou cancelamento da compra:

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional.

Para tal, você deverá entrar em contato por e-mail e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ficará à critério da loja verificar se a troca poderá ser realizada.

Você pode trocar a cor, tamanho ou pelo mesmo produto de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original (sujeito à disponibilidade de estoque), e caso tenha diferença de valor, deve ser acertado pelo cliente

 

Em caso de solicitação de troca por produto divergente, o comprador deve encaminhar por e-mail foto comprovando o relatado. 

Em caso de compra feita errada, o comprador fica responsável pelos custo de frete com troca/devolução.

 

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

 

2. Controle de Qualidade:

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que forem inclusos. Se o produto apresentar defeito de fábrica, será enviado por e-mail o código de autorização de postagem (Logística Reversa) para devolução do item em qualquer agência dos Correios. Esse processo é gratuito se a troca for dentro dos 7 dias e o problema for defeito de fábrica. 

 

 

3. Prazo para resolução da troca:

A loja tem até 10 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua unidade, para enviar outro produto ao cliente (sujeito a disponibilidade de estoque).

 

4. Restituição do valor pago:

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

A restituição dos valores pagos utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

 

 

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