Política de Troca e Devolução

 

1. Troca ou cancelamento da compra:

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional.

Para isso, você deverá entrar em contato por e-mail ou whatsapp.

Você pode trocar a cor, tamanho ou pelo mesmo produto de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original (sujeito à disponibilidade de estoque), e caso tenha diferença de valor, deve ser acertado pelo cliente

 

Em caso de compra feita errada, o comprador fica responsável pelos custo de frete com troca/devolução. 

 

 

2. Controle de Qualidade:

 

O produto deverá ser encaminhado de preferência em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios que forem inclusos. Se o produto apresentar defeito de fábrica, será enviado por e-mail o código de autorização de postagem (Logística Reversa) para devolução do item em qualquer agência dos Correios. Esse processo é gratuito se a troca for dentro dos 7 dias e o problema for defeito de fábrica. 

 

 

3. Reembolso:

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

A restituição dos valores pagos utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

 

 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail